O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro busca reabilitação após derrota para o Fluminense no último domingo por 1 a 0. Nesta terça-feira, durante o programa ‘Donos da Bola’, os comentaristas Ronaldo Castro e René Simões falaram sobre o futuro de Ceni em caso de derrota.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Se perder (Rogério Ceni) dança. Não tem como segurar. Ele está perdendo o comando do grupo. Vai pegar um adversário forte, que é o Atlético-MG, tem a volta do Arrascaeta, mas o jogo é em Belo Horizonte. O adversário vem muito bem e tem o Hulk, que está fazendo um ótimo Campeonato Brasileiro. Amanhã é o Dia D para o Rogério”, disse Ronaldo Castro.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
“Todo treinador passa por momentos delicados nos clubes. Eu acho que o Rogério Ceni tem que avaliar as entrevistas coletivas após os jogos, são muito diferentes quando o time ganha e quando o time perde. Na entrevista você passa muito de quem você é. Quando você não equilibra isso nos resultados ruins e bons, causa um desconforto”, disse René Simões.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Com a derrota para o Fluminense, o Flamengo caiu para a 10ª posição, com 12 pontos. Além do retorno de Arrascaeta, Mauricio Isla e Piris da Motta também estarão à disposição de Rogério Ceni para o duelo. O trio disputava a Copa América por Uruguai, Chile e Paraguai, respectivamente. Gabigol e Éverton Ribeiro seguem com a Seleção Brasileira.