‘Se os dois jogadores forem o Weverton e o Raphael Veiga ou o Gustavo Gomez, dá pra pensar’, diz RMP sobre negociação de Palmeiras por Pedro

Alviverde ofereceu 20 milhões de euros mais dois jogadores pelo camisa 21, prontamente recusada pelo Flamengo

Pedro 'Nunca teve nenhuma proposta oficial para o Pedro', diz Marcos Braz
Foto: Marcelo Cortes / CRF

O Flamengo recusou a primeira proposta oficial do Palmeiras pelo atacante Pedro. O Alviverde ofereceu um valor de 20 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões), mais dois jogadores, para adquirir 80% dos direitos econômicos do atleta. A diretoria Rubro-Negra chegou a analisar a proposta, no entanto, Rodolfo Landim respondeu diretamente a presidenta do clube paulista, Leila Pereira, que o Mais Querido não irá vender o jogador.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Os atletas oferecidos pelo Palmeiras não foram revelados, contudo, para o jornalista Renato Maurício Prado, caso os jogadores forem o goleiro Weverton, o zagueiro paraguaio Gustavo Gomez, ou o meia Raphael Veiga, poderia ser uma proposta interessante para o Flamengo.

‘Se os dois jogadores forem o Weverton e o Raphael Veiga ou o Gustavo Gomez, dá pra pensar’, diz RMP

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

O jornalista Mauro Cezar opinou de forma semelhante ao RMP. Segundo Mauro, se o alviverde oferecesse 24 milhões de euros mais o meia Gustavo Scarpa e o atacante Wesley, o Rubro-Negro poderia pensar um pouco mais a respeito de negociar o camisa 21.

Vale destacar que, apesar da recusa do Fla, o Palmeiras não irá desistir da contratação de Pedro. O clube paulista está no mercado em busca de um centroavante e o atacante do Mais Querido é o sonho antigo de Leila Pereira. O Alviverde continuará procurando por alternativas para fechar o negócio com o Rubro-Negro, no entanto, o Clube da Gávea ainda mantém a postura de não querer vender o camisa 21, principalmente para um rival direto na busca pelos títulos nacionais e internacionais.

Curta o Diário do Fla no Facebook