‘Se estiver jogando no Palmeiras, Pedro vai para a Copa do Mundo’, diz Zinho

Comentaristas discutiram se o camisa 21 tem chances na lista de Tite

Pedro-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta terça-feira, o Palmeiras fez uma nova investida para ter o atacante Pedro. O clube paulista ofereceu 20 milhões (cerca de R$ 110 milhões) por 80% dos direitos do jogador, o presidente do Mais Querido, Rodolfo Landim informou à Leila Pereira que só conversa caso a multa for paga.

Nos últimos dias foi divulgada a notícia de que o nome de Pedro está na pré-lista de convocados do técnico Tite para a próxima Data FIFA. No programa ‘ESPN FC’, os comentaristas falaram sobre as chances de Pedro disputar a Copa do Mundo.

“O Pedro indo para o Palmeiras, na minha opinião vai para a Copa do Mundo. O Pedro jogando no Palmeiras de titular absoluto, com ritmo de jogo, moral, confiança e pela qualidade que ele tem, acho que o Pedro tem mais chances de ir para a Copa do que o Gabigol. Pela ideia de posição e como o Tite escala o seu time, vejo que o Pedro encaixa muito mais que o Gabigol. O Gabi tem sido convocado porque ele é um fenômeno no Flamengo, é decisivo e a pressão obriga o Tite a convocar, pelo fato de ser um dos melhores jogadores do Brasil, mas percebemos que o Tite tem dificuldades em encaixar o Gabigol nesse esquema”, disse Zinho.

Mauro Naves garantiu que mesmo não sendo titular absoluto, Pedro tem totais condições de estar na lista de Tite para a Copa do Mundo. O jornalista garantiu que o atacante pode se destacar ainda nesta Data FIFA.

“Não acho que o Pedro por estar no Flamengo não tem chances de estar na Copa do Mundo, ele está na pré-lista dos 35 jogadores. Ele pode ser convocado, entrar contra o Chile aqui no Brasil e marcar um ou mais gols. Acho que ele pode ir sim para a Copa do Mundo atuando pelo Flamengo”.

Siga o Diário no Instagram

Por fim, Osvaldo Pascoal fez elogios a qualidade de Pedro. O jornalista disse entender a dificuldade de o jogador ser titular, pelo fato de ter Gabigol no elenco. Mas afirmou que jogando mais, o camisa 21 aumentaria suas chances de estar na Copa do Mundo.

Siga o Diário no Twitter

“O Pedro tem o perfume que a bola gosta, a bola que faz reverência para o Pedro. Sei que é difícil ele ser titular no Flamengo porque tem o Gabigol lá. Imagino que o Pedro frequentemente, aumentaria muito as chances de ir à Copa do Mundo”.