‘Se o Flamengo não competir o negócio se resolve já na ida’, diz André Rocha sobre Copa do Brasil

Rubro-Negro volta a encarar o Galo na próxima quarta-feira

'Se o Flamengo não competir o negócio se resolve já na ida', diz André Rocha sobre Copa do Brasil
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Na próxima quarta-feira, o Flamengo volta a enfrentar o Atlético-MG. Depois da derrota para o clube mineiro no último domingo pelo Brasileirão, as equipes, agora, duelam pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ‘Live do Flamengo’, do ‘UOL Esporte’, o jornalista André Rocha alertou o Mengão para este confronto.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Dorival viu que o time está mal e vai se desmanchando, ele deve mexer na quarta na Copa do Brasil, o Atlético-MG vai vir com ainda mais intensidade, volúpia, para decidir no Mineirão. Se o Flamengo não competir o negócio se resolve já na ida, com o Atlético confiante, a torcida apoiando, sabendo que esse Flamengo não segura o tranco, eles vão para dentro, é jogo de mata-mata. É outro estilo de competição, se o Flamengo não se cuidar, tem que defender melhor e fazer a bola chegar na dupla de frente, o camisa 9 tem que estar na área e o camisa 14 tem que estar mais criativo, acertar o passe, o Flamengo precisa de vontade e mais acertos técnicos para quarta. Vou ficar surpreso se o Flamengo conseguir reverter tanta vantagem em três dias”, disse André Rocha.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Vale ressaltar que o Rubro-Negro não permaneceu em Belo Horizonte. Isso porque, na próxima semana o time viajará no domingo e, para não ficar quase 15 dias fora do Rio, a logística do clube entendeu que um retorno ao lar carioca era a melhor opção. Para este jogo contra o Galo, Santos e Fabrício Bruno podem ser novidades na relação.