‘Não vejo nada de mudança com o Dorival’, opina Benja

Jornalista falou sobre a derrota do Flamengo em vídeo no Instagram

'Não vejo nada de mudança com o Dorival', opina Benja
Foto: Gilvan de Souza/CRF

O Flamengo voltou a campo no último domingo pelo Brasileirão e acabou derrotado para o Atlético-MG. No terceiro jogo de Dorival Jr no comando do Fla, o Rubro-Negro decepcionou e perdeu de 2 a 0 para o clube mineiro. Após o jogo, o jornalista Benjamin Back, em seu famoso quadro do Instagram ’60 segundos do Benja’, opinou que o time não mudou nada desde a chegada do novo treinador.

Siga Diário do Fla no Twitter

”O time do Flamengo, não vejo nada de mudança com o Dorival. A partir do momento que ele aceitou pegar o Flamengo nessa altura do Campeonato, ele está sujeito a críticas. Flamengo para mim não mudou nada do Paulo Sousa para cá. Mudou só o Diego Alves no gol, de resto continua um amontoado em campo. Foi merecido, quem jogou melhor foi o Atlético-MG. Agora, são times bem distintos do Flamengo 2019 e o Galo de 2021”, declarou Benja.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido, agora, volta a campo na próxima quarta-feira, quando encara o Galo novamente. As equipes se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil no Mineirão.