Foto: Flamengo / Alexandre Vidal

A grande parta da temporada do Flamengo se aproxima. Nesse sentido, a final da Libertadores neste final de semana, contra o Palmeiras, pode coroar a temporada Rubro-Negra com um grande título. O vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, deixou claro que caso a taça não venha, não apagará o desempenho na temporada.

Siga Diário do Fla no Twitter

“É o tamanho do peso de uma Libertadores. Quando se coloca em questão essa competição, ela tem todo um tamanho, uma engrenagem. O departamento de futebol precisa de ajustes, independente de título. É sempre necessário avaliar se não poderia ter feito melhor, tomado decisões melhores para ter mais brilhantismo. Se ganharmos, será uma temporada muito boa, acima da média. Se perde, não dá para achar que tudo foi uma tragédia”, disse o dirigente ao “GE”.

Siga Diário do Fla no Instagram

Marcos Braz ainda falou sobre o reconhecimento da diretoria sobre a atual temporada. Dessa forma, o dirigente afirmou está tranquilo com o trabalho realizado. Além disso, segundo a autoridade no futebol do Mengão, independente do resultado de sábado o trabalho até a grande final foi bem feito.

“Estou tranquilo. Isso porque, o que era possível fazer, fizemos. Depois de estar aqui em Porto Alegre, tenho convicção de que foi a melhor escolha de logística, independente do resultado. Vamos sair unidos e com uma grande estrutura, um mundo de gente para não faltar nada e não termos a sensação de que algo mais poderia ser feito. Agora é no campo”, encerrou.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, Flamengo e Palmeiras decidem a grande final da Libertadores neste sábado (24), às 17h, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui