‘Se não vencer a Copa do Brasil, será o ano mais vexaminoso da história’, afirma Pilhado

Eliminação do Flamengo para o Olímpia ainda repercute muito na imprensa

Após a derrota no Maracanã, o Olimpia enfrentou um desafio significativo quando entrou em campo no Defensores del Chaco. No entanto, a equipe paraguaia demonstrou grande determinação. Mesmo com o Flamengo aumentando sua vantagem, o Olimpia não se deixou abater e conseguiu uma virada impressionante, vencendo por 3 a 1, e desclassificando o Mais Querido da Libertadores.

Repercutindo a eliminação do Flamengo, o jornalista da Jovem Pan Sports, Pilhado, em debate com Mauro Cezar, afirmou que caso o Flamengo não vença a Copa do Brasil, terá o ano mais vexaminoso da sua história.

“A única forma é Marcos Braz e Landim deixarem claro o que está no clube. O torcedor sabe que o clima é ruim. A diretoria comete muitos erros. Se não vencer a Copa do Brasil, será o ano mais vexaminoso da história”, esbravejou.

Vale lembrar que o jornalista já foi notícia essa semana por ter sido ridicularizado pelos Paraguaios, após divulgação de vídeo onde Pilhado comemorou o sorteio do Olímpia como adversário do Flamengo.