‘Se não tiverem no apetite, não tem o que fazer’, diz jornalista sobre atuação do Fla

Rubro-Negro foi goleado pelo Internacional por 4x0

'Se não tiverem no apetite, não tem o que fazer', diz jornalista sobre atuação do Fla
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo teve uma péssima atuação no Maracanã e foi goleado pelo Internacional por 4×0. Durante o programa ‘Cancelados’, do youtube, Alê Oliveira analisou a partida do Rubro-Negro e disse que no futebol brasileiro, o time que corre mais, costuma ficar mais próximo da vitória.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Eu vou continuar achando que o Renato é um excelente treinador, um ótimo cara de grupo, sensacional. Só que o treinador ele tem a limitação dele. Ele pode ir até ali. Depois, é com os caras. E se os caras não estiverem bem, se os caras não tiverem na pegada, se os caras não tiverem inspirado, se os caras não tiverem no apetite, não tem o que fazer. Hoje em dia o futebol brasileiro tem uma limitação tão grande que quem correr mais, está mais próximo da vitória, disse Alê Oliveira durante o programa.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira para um duelo decisivo da Libertadores. O Flamengo enfrenta o Olimpia ás 19h15, no Paraguai, pelo jogo de ida das quartas de final da competição. Goleada sofrida para o Inter foi a terceira maior da história do Flamengo em Brasileiros.