‘Se eu fosse zagueiro do Atlético-MG, não iria gostar de enfrentar Pedro e Gabigol juntos’, diz comentarista

No programa ‘ESPN FC’, Diego Lugano falou sobre a possibilidade de a dupla atuar contra o Galo

Pedro-e-Gabigol-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta quarta-feira, Flamengo e Atlético-MG se enfrentam às 21h30, no Maracanã, em partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Com o resultado negativo no jogo de ida, o Mais Querido precisa da vitória para avançar na competição.

Há grandes possibilidades de a dupla Pedro e Gabigol iniciar o confronto, principalmente pelo fato de o Flamengo precisar de gols para conseguir virar o placar agregado e seguir na competição.

Siga o Diário no Instagram

Durante o programa ‘ESPN FC’, Diego Lugano aprova a escalação da dupla de ataque como titulares no duelo. O comentarista fez questão de ressaltar que o futebol brasileiro se notabilizou pela dupla de atacantes, e garantiu eu como ex-zagueiro, não gostaria de enfrentar Pedro e Gabigol.

Siga o Diário no Twitter

“Finalmente o Dorival Júnior colocou os dois principais centroavantes do elenco juntos para jogar em um grande jogo, o futebol brasileiro se notabilizou por clubes que jogavam com dois centroavantes. Romário e Bebeto, Luis Fabiano e Grafite e a dupla Pedro e Gabigol não é diferente. Eu que fui zagueiro, iria preferir pegar um time com pontas ao invés de com dois centroavantes, porque taticamente é muito complicado”, disse Diego Lugano.