João Gomes posta mensagem antes de partida decisiva: ‘Vamos dar nossas vidas para sairmos vitoriosos’

Flamengo enfrenta Atlético-MG nesta quarta-feira pelas oitavas da Copa do Brasil

Foto: Reprodução / Instagram

O Flamengo enfrenta nesta quarta-feira (13), o Atlético-MG pela Copa do Brasil, no Maracanã. Desse modo, o meia João Gomes, “cria” do Ninho do Urubu, publicou nas redes sociais mensagem para a grande partida, que tomou grande peso de decisão para ambas as equipes ao logo das últimas semanas.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Tudo pronto, tenho certeza que a torcida do Flamengo vai apoiar o tempo inteiro. Vamos dar nossas vidas para sairmos vitoriosos”, publicou o Garoto do Ninho.

 Siga Diário do Fla no Instagram 

João gomes tem uma grande identificação com o Flamengo. Além de ser criado nas categorias de base do clube, o jogador desde pequeno foi torcedor do Mais Querido, ao ponto de acompanhar os jogos da arquibancada. Ou seja, o jovem, de 21 anos, entende o que é torcer para o clube.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, além de todo o clima de decisão, a partida desta quarta-feira tem mais uma grande aspecto para o volante. Isso porque, João Gomes completará 95 jogos com o Manto Sagrado. Para passar para as quartas de final da Copa do Brasil o Flamengo precisa vencer o Atlético-MG por dois gols de diferença.