SBT derrota ‘No Limite’ com La Calera x Flamengo pela Libertadores

O resultado não foi o que a nação rubro-negra desejava, afinal o empate diante do Unión La Calera no Chile impediu que o Flamengo se mantivesse com 100% de aproveitamento na Libertadores. Mas o SBT teve motivos para comemorar com o jogo da noite desta terça-feira pela 4ª rodada da Fase de Grupos do Grupo G.

De acordo com informações do site UOL, com o empate rubro-negro, o canal de Silvio Santos ocupou o primeiro lugar por cerca de 14 minutos contra a estreia de “No Limite” no Rio de Janeiro. Em Brasília, o jogo liderou pelo mesmo tempo. A partida, que teve início às 21h30, marcou 19 pontos de média na capital fluminense e picos de 23. A Globo obteve média de 27 e a Record 7.

Ao final da partida o empate superou a audiência do reallity show ‘No Limite’, que fazia sua estreia na programação da emissora carioca. Por volta de 23h10, o Flamengo assumiu a liderança e só deixou a posição ao fim do jogo, às 23h25. Na capital federal, um reduto rubro-negro, o Flamengo também liderou por cerca de 20 minutos, entre 23h05 e 23h25 – o SBT ficou com 15 pontos contra 13 da Globo.