A Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo liberou a presença de público na partida entre Brasil e Argentina, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A partida ocorrerá no dia 5 de setembro e será realizada na Neo Química Arena. Foi autorizada a presença de 12 mil torcedores para assistir ao jogo. A informação foi divulgada primeiramente pelo “GE”.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Confira a nota da Secretaria de Esportes de São Paulo
“A Secretaria de Esportes do Estado informa que a partida entre Brasil e Argentina, no próximo dia 5, será um evento-teste, com a participação de 12 mil torcedores. Será autorizada apenas a presença de torcedores que apresentarem teste negativo realizado em até 48 horas antes do evento. Após a partida, todo o público presente será testado e acompanhado por 15 dias. O cenário atual da pandemia, com diminuição da ocupação de leitos de UTI para menos de 40% em todo o Estado e o avanço da vacinação, permite que sejam realizados eventos-teste, com controle e acompanhamento de especialistas.”
Siga o Diário do Fla no Instagram
O Flamengo foi um dos primeiros clubes a lutar pela gradativa volta de público aos estádios. A diretoria rubro-negra conseguiu colocar a Nação em dois jogos da Libertadores em Brasília. A ideia é que aos poucos os torcedores possam voltar a acompanhar seus times nos jogos do futebol brasileiro. Flamengo firma parceira com empresa para melhorar benefícios do sócio-torcedor.