Com exame PCR a ser feito, estreia de Kenedy fica para o dia 11 de setembro

Flamengo acompanha de perto o resultado do teste, que deve sair na próxima quinta-feira

Com exame PCR a ser feito, estreia de Kenedy fica para o dia 11 de setembro
Foto: Oscar Del Pozo/AFP

Embora já registrado no BID, o novo reforço do Flamengo, Kenedy, ainda vai demorar para estrear com o Manto Sagrado. Isso porque, o atleta testou positivo para Covid-19 e aguarda um resultado negativo para viajar ao Brasil. De acordo com o jornalista Cahê Mota, do ‘GE’, o Chelsea marcou para a próxima quarta-feira o exame PCR, e caso esteja negativado, viaja na quinta-feira para se apresentar ao Mengão.

Siga Diário do Fla no Twitter

Com isso, ainda segundo informações de Cahê, a tão aguardada estreia do jogador ficou para o dia 11 de setembro, contra o Palmeiras, pelo Brasileirão. Kenedy não teve a mesma sorte que o outro reforço do Fla, Andreas Pereira. Andreas chegou em ótima forma física no Brasil, foi apresentado na última segunda-feira e relacionado, nesta terça, para a próxima partida da equipe.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Grêmio, fora de casa, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Conforme noticiado, Andreas foi relacionado para o jogo. Arrascaeta, Willian Arão, Bruno Henrique e Mauricio Isla, que não atuaram no final de semana, também foram relacionados pelo técnico Renato Gaúcho. Por outro lado, Rodrigo Caio segue se recuperando de lesão e desfalca o Rubro-Negro mais uma vez.