‘Sabia que teria sobra e que eu iria colocar para dentro’, diz Igor Jesus

Herói da classificação do Mengão, se mostrou confiante no último lance do jogo

Igor-Jesus-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Foi com emoção! Foi no melhor estilo Flamengo! Na noite desta quinta-feira, o Flamengo venceu o Náutico por 1 a 0, com um gol marcado no último minuto pelo volante Igor Jesus. Com a vitória o Mais Querido garantiu a vaga para a terceira fase, o herói da classificação falou sobre a vitória dos Garotos do Ninho.

“É muita felicidade, igual no último jogo. Conseguimos o empate por 3 a 3, e nunca deixamos de correr atrás do resultado. Estou muito feliz pela bola ter sobrado, fui feliz na finalização. Esse gol vai para o meu filhão que está em casa acompanhando o papai. Vamos família! Vamos juntos!”, disse Igor Jesus.

O volante não negou que o pensamento já estava nos pênaltis, mas garantiu que estava confiante que dos seus pés sairia o gol que iria garantir a classificação do Mais Querido para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Siga o Diário no Instagram

“Já estávamos pensando nos pênaltis, mas eu estava confiante que a bola iria sobrar. Quando o lateral saiu, sabia que a bola iria na área e sobraria, e que eu iria botar pra dentro. Graças a Deus ela entrou e conseguimos a classificação”.

Siga o Diário no Twitter

Com a vitória, o Flamengo vai encara o Oeste na terceira fase da Copinha no próximo sábado. Os times estavam no Grupo 29, e o confronto entre os clubes foi muito equilibrado e terminou empatado por 3 a 3. Sem dúvidas o jogo por ser eliminatório promete ser ainda mais disputado.