‘Feliz pela partida dos meus companheiros e pela classificação’, diz Bruno

Goleiro fez duas grandes defesas que ajudaram o Mais Querido a se classificar

Bruno-Flamengo
(Foto: Bruno Ourique)

Com emoção até o último minuto, o Flamengo carimbou a vaga na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Mais Querido venceu o Náutico por 1 a 0, e agora encara o Oeste já no próximo sábado. O goleiro Bruno que foi um dos destaques do jogo falou sobre a classificação.

“Estou muito feliz pela classificação primeiramente, foi muito importante as defesas que eu fiz.   É isso, é Flamengo! Foi do jeito que o Flamengo gosta, na raça, amor e paixão. E vamos seguir em frente. Fico muito feliz pela partida de todos os meus companheiros e pela classificação, sábado tem mais”, disse o goleiro Bruno.

O capitão rubro-negro confessou que já estava com o pensamento nos pênaltis, mas o gol marcado por Igor Jesus no último minuto, mostrou a força do Flamengo na competição. Além de fazer o goleiro desabar de emoção no gramado da Arena Barueri.

“Eu sinceramente achei que iria para os pênaltis, eu estava até me preparando para isso. O professor Mário me avisou que faltava um minuto para o fim do jogo, e eu achei que o gol não sairia. Acabou que o nosso gol saiu, e eu desabei no chão de felicidade, comemorei bastante. Só tenho que agradecer a Papai do Céu, que está lá de cima torcendo por nós e agora vamos seguir em frente”.

Siga o Diário no Instagram

Por fim, Bruno falou sobre a expectativa para o duelo contra o Oeste, pela terceira fase da Copinha. O goleiro ainda falou que torcedores e jogadores criaram uma rivalidade, por causa da partida entre as duas equipes que terminou empatada no Grupo 29.

Siga o Diário no Twitter

“Esperamos uma partida da mesma maneira que foi a última rodada, vai ser um jogo que vai valer vaga para as oitavas, as torcidas e nós jogadores já criamos uma rivalidade. Mas vai ser um grande jogo, estamos preparados para que os erros que aconteceram naquela partida, não aconteçam mais. Estamos confiantes para a classificação e para a conquista do título”.