‘Rony é melhor do que Pedro’, diz Sormani sobre procura do Palmeiras em atacantes

Jornalista comentou que se fosse presidente do Alviverde, não iria contratar o camisa 21

Pedro 'Entrada de Pedro na quarta não cabia no Flamengo', diz colunista
Foto: Thiago Ribeiro/Thiago Ribeiro/AGIF

Na última quarta-feira (23), o Palmeiras encerrou as conversas com Flamengo por Pedro. Após um período tentando a contratação do camisa 21 Rubro-Negro, a presidenta do alviverde, Leila Pereira, afirmou que o clube paulista não irá insistir na negociação do centroavante.

Nesse sentido, durante o programa ”F90” da ”ESPN” desta quinta-feira (24), o comentarista Fábio Sormani comentou que caso tivesse no cargo de Leila Pereira, também não iria contratar o atacante do Mais Querido. Segundo o jornalista, o Palmeiras não deveria buscar um atacante no mercado, visto que Rony é superior a Pedro.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Eu, se sou presidente do Palmeiras, não contrato um centroavante. Eu acho o Rony melhor que o Pedro. No sistema de jogo do futebol moderno de hoje, jogador que tem essa movimentação, a velocidade, a inteligência tática que tem… Ele faz gol sempre”, afirmou.

“O gol contra o Corinthians, acho, uma cabeçada dele, a bola volta e o Danilo faz o gol. Quem que estava lá cabeceando? Era ele (Rony). Não é que se esconde, ele briga, ele é rápido. Olha o gol que fez ontem… Todo jogo ele tá lá. ‘Uh, quase fez, tá vendo só? Tá faltando um centroavante’. É porque ele está lá. Será que um centroavante de ofício estaria perdendo esses gols? Eu não sei, mas o Rony está sempre lá, brigando, correndo, driblando, abrindo espaço, criando confusão na defesa adversário.”, completou.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Por fim, Sormani afirmou que o atacante do clube paulista tem mais experiência e é mais jogador do que Pedro, seja o camisa 21 na época em que atuou pelo Fluminense, onde quase chegou a ser negociado com Real Madrid em 2018 (Negociação melou após lesão séria no joelho) , ou em todo o período do centroavante vestindo o Manto Sagrado.

“Para mim, hoje, o Rony é mais jogador que o Pedro. Pega o Pedro do Fluminense, do Flamengo, quando jogou bem, eu prefiro o Rony. Qual o melhor trio de ataque? Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel… Por que isso trio é bom? Porque não tem ninguém fixo. Veiga, Dudu e Rony são bons? Porque não tem ninguém fixo”, finalizou.

Curta o Diário do Fla no Facebook