Ronaldo pode trocar o Flamengo pelo Fluminense

Volante tem contrato com o Rubro-Negro até o próximo dia 30

Ronaldo pode trocar o Flamengo pelo Fluminense

Sem espaço no Flamengo, o volante Ronaldo pode reforçar um rival do Rubro-Negro a partir das próximas semanas. De acordo com o portal ‘NetFlu’, o Fluminense está com conversas avançadas para ter o jogador de 24 anos. O contrato do meia com o Mais Querido se encerra no próximo dia 30 de junho.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Eu tenho algumas propostas, para ser sincero. Tem a proposta do Fluminense e eu estou analisando qual delas vai se melhor para a minha carreira”, disse Ronaldo ao site.

Ronaldo passou as duas últimas temporadas emprestado no Bahia e fez um bom 2020 pelo time baiano, com 38 jogos disputados e um gol marcado. Ainda e acordo com o portal, Ronaldo o Flamengo não deve receber nenhum valor pela transação, mas vai manter uma porcentagem em uma futura venda do meia.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

O volante do Flamengo foi um pedido direto do técnico do Fluminense, Roger Machado. Os dois trabalharam juntos no Bahia na última temporada. Antes da passagem pelo Bahia, Ronaldo também já havia somado empréstimo pelo Atlético Goianiense, em 2017, mas fez apenas nove partidas.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Ronaldo chegou à categorias de base do Flamengo em 2013 e fez a primeira partida no elenco profissional em 2015, quando entrou nos minutos finais em um jogo contra o Grêmio, no Brasileirão. Ao todo, são 25 partidas contra o Rubro-Negro.