Para garantir a primeira posição do Grupo G da Libertadores nesta quinta-feira, basta o Flamengo empatar com o Vélez Sarsfield, no Maracanã, às 21h. Rogério Ceni não contará com Willian Arão e Bruno Henrique, suspensos, e Pedro pode ganhar vaga ao lado de Gabigol. Casimiro Miguel e Pedro Certezas, falaram sobre o confronto durante o ‘SBT Esporte Rio’.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“O Flamengo tem que mostrar a força e ganhar. A maioria dos torcedores e da imprensa não cravam a escalação porque nem o Rogério Ceni conseguiu ainda definir um time titular ideal no clube. O óbvio pro torcedor às vezes não é óbvio pro Rogério. O Rubro-Negro precisa ganhar um jogo sem emoção, pra dar tranquilidade à torcida”, comentou Casimiro.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
“A zaga do Flamengo tem falhado tanto nas últimas partidas, que existe uma mudança no comportamento dos flamenguistas. Há alguns meses, quando se perguntava palpite dos jogos, as respostas eram todas 3 a 0, 4 a 0, por aí. Hoje não, o flamenguista sabe da condição defensiva do time, e já coloca pelo menos um gol pros adversários nos jogos”, disse Pedro.