Nesta quarta-feira, Eduardo Paes e Marcos Braz agitaram as redes sociais. O assunto foi a volta do público no Maracanã. O vice-presidente do Flamengo pediu a liberação de torcida enquanto o prefeito do Rio de Janeiro dizia que só permitiria se a secretaria de saúde autorizasse.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Após Eduardo paes anunciar que o Flamengo enviou pedido com liberação de público, o vice-presidente da procuradoria geral do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abranches, usou sua conta no Twitter para se manifestar sobre o protocolo dizendo que não tem ninguém leviano no clube.
&
Flamengo entregou hoje o 3o protocolo aqui no RJ. Um foi indeferido em minutos, outro recebeu pedido de ajustes e agora o terceiro com os ajustes pedidos. Esperamos que agora o RJ siga a linha de cidades como BH 30%, Brasília 25%, Cuiaba 35%. Não tem ninguém leviano aqui no Fla..
— Rodrigo Dunshee de Abranches (@roddunshee) July 28, 2021
Siga o Diário do Fla no Instagram
Eduardo Paes e os responsáveis vão analisar o protocolo e avaliarão se é possível a liberação. O Flamengo luta pela volta do público nos estádios desde o ano passado. A presença da Nação Rubro-Negra, além de ajudar o time a conquistar mais vitórias, também aliviaria um pouco os custos do clube na temporada.