Flamengo convida Arthur Picolli, ex-BBB, para o time de Futebol 7

Atleta vai participar dos treinamentos para se adaptar à equipe

(Foto: Divulgação/Paula Reis/Flamengo)

O Flamengo tem um reforço que chama atenção para o time de futebol 7. Trata-se do ex-BBB Arthur Picolli. O participante do Reality é flamenguista e, inclusive, vem participando de diversas transmissões da FlaTV. Agora, o atleta foi convocado para participar dos treinamentos e se adaptar à equipe, que é a atual campeã nacional e está invicta há mais de um ano. A informação foi divulgada pela “Liga Futebol 7 Brasil”.

Arthur tem o histórico de jogador de futebol, tendo passado pela base do Atlético-GO e de outros clubes, o que foi destacado pelo gestor do futebol 7 do Flamengo, Christian Rojas. “O princípio básico de tudo é que é que ele tem condições técnicas de fazer parte da equipe da modalidade. Recebemos diversas recomendações indicando que ele joga muito bem o Futebol 7. Convidamos ele para participar dos treinamentos e se adaptar a equipe. Ele é jovem, joga muito bem, tem condições físicas de atleta de alto rendimento e é apaixonado pelo clube”, afirmou.

Já o diretor do futebol 7 do Flamengo, Bruno Almeida, ressaltou que o ex-BBB está animado com a chance de vestir o Manto Sagrado. “Falei com o Arthur e ele está muito entusiasmado com a oportunidade. Todo cara que é atleta gosta de competir e isso é natural dele. Ele vai se preparar para no momento certo estar apto a estrear. Apesar de todo sucesso que ele vem fazendo é uma pessoa extremamente humilde e consciente da necessidade de se preparar para estar a altura dos demais atletas do elenco”.

Vale destacar que, mesmo estando em julho, ainda há quatro competições para serem disputadas na temporada. O Flamengo estreia no fim de semana na Copa do Brasil e ainda disputa o Campeonato Carioca, a Liga Fut 7 Nacional e a Liga das Américas, que equivale à Libertadores e será disputada no Chile.