Rodrigo Caio segue sem previsão de retorno aos gramados

Mais Querido trata situação do zagueiro com bastante cautela

Apesar da evolução na recuperação da lesão, a situação de Rodrigo Caio parece estar longe do fim. De acordo com o jornalista Renan Moura, da ‘Rádio Globo/CBN’, o zagueiro do Flamengo, que sofreu com uma grave lesão no início do ano, intercala trabalhos no campo e na academia do Mais Querido e não possui uma previsão de retorno aos gramados.

Siga o Diário do Fla no Twitter 

O Rubro-Negro trata a volta de Rodrigo Caio com bastante cautela, visto que o atleta não entra em campo desde que o dia 3 de dezembro de 2021, quando jogou contra o Sport na 35ª rodada do Brasileirão. Desde então, o camisa 3 sofreu com lesões, passou por uma artroscopia, teve uma inflamação na região, e agora se recupera para retornar ao time de Paulo Sousa para a temporada 2022.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Apesar de mais uma notícia não tão boa relacionada a Rodrigo, os torcedores do Flamengo poderão ficar um pouco mais aliviados para o duelo contra o Athletico-PR, neste sábado (23). O zagueiro recém-contratado junto ao Lokomotiv Moscou, Pablo, deve ser relacionado e poderá fazer sua estreia com o Manto Sagrado. A bola rola às 16h30, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Curta Diário do Fla no Facebook