Conmebol define arbitragem para duelo entre Flamengo e Universidad Católica

Venezuelano Jorge Argote irá apitar confronto entre Rubro-Negro e os chilenos

A Conmebol definiu a arbitragem para o confronto entre Flamengo e Universidad Católica, na próxima quinta-feira (28), no Chile, pela terceira rodada da Libertadores. Para o segundo duelo fora de casa do Mais Querido na competição mais importante da América do Sul, a entidade escalou o trio venezuelano formado por: Jorge Argoto, como árbitro principal, Carlos Lopez e Túlio Moreno como auxiliares. Alexis Herrera, também venezuelano, é o quarto árbitro, enquanto o VAR, fica sob o comando do chileno Patricio Polic.

Siga o Diário do Fla no Twitter 

Com 100% de aproveitamento, o Flamengo busca a terceira vitória para se isolar na liderança do grupo H. Um triunfo diante da equipe chilena seria bastante interessante para o Rubro-Negro, visto que a Universidad ocupa a segunda colocação do grupo com apenas três pontos somados, com uma vitória e uma derrota.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Flamengo e Universidad Católica se enfrentam na próxima quinta-feira (28), às 19h, no Estádio San Carlos de Apoquindo, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo H da Libertadores da América.

Curta Diário do Fla no Facebook