Rodinei é aguardado no Ninho do Urubu para ser reapresentado

Jogador retorna ao Flamengo após um ano e meio de empréstimo ao Internacional de Porto Alegre

Após empréstimo ao internacional, Rodinei é esperado no Ninho do Urubu no dia 01/06 para se apresentar ao elenco Rubro-negro. Apesar da boa temporada no clube de Porto Alegre, a diretoria colorada decidiu não exercer a opção de compra do lateral direito. Sendo assim, o contrato com o jogador vence no dia 31 de maio.

Acompanhe o Diário do Fla do Twitter e fique por dentro de todas as notícias do Mengão

Apesar do retorno, dirigentes do Flamengo não descartam uma nova negociação do atleta, principalmente se for uma venda, já que o clube pensa em fazer caixa para manter o orçamento equilibrado. Por outro lado, Rodi pode ser aproveitado, já que o lateral titular, o Isla, está convocado para defender a seleção chilena, dando chance ao atleta de ser avaliado pelo técnico Rogério Ceni.

Rodinei chegou ao Flamengo em 2015 e ficou até 2019 e conquistou quatro títulos neste período. Inclusive, participou da campanha dos títulos da Libertadores e Brasileiro de 2019. Os outros dois títulos do jogador com o manto sagrado foi o Campeonato Carioca de 2017, marcando gol na final e também o de 2019.