‘Empresário e pai de Gerson irão viajar esta semana para bater o martelo com o Real Madrid’, afirma jornalista da ESPN

Segundo Mauro Naves, da ESPN, a viagem seria na sexta-feira passada, mas precisou ser adiada e até quinta-feira deve acontecer o desfecho

O Olympique de Marseille já mostrou interesse em contratar o camisa 8 Gerson, volante do Flamengo e a proposta apresentada passa da casa dos 150 milhões de reais. Apesar da investida, a diretoria Rubro-negra adiou o desfecho para após a decisão do Campeonato Carioca, porém, no programa ‘futebol na veia’, o jornalista Mauro Naves afirmou que a demora no desfecho trata-se de um possível interesse do clube espanhol Real Madrid.

“A gente está vendo aí a hipótese do Flamengo se desfazer de alguns jogadores. O primeiro que tudo indica que vá sair é o Gerson, o principal jogador para a engrenagem do time. Tenho lido aí sobre as ofertas, o Olympique tem melhorado as ofertas, levando proposta com valores maiores para ele. Sampaoli já ligou para ele, o presidente do Olympique já telefonou para ele, mas ele só vai fechar depois de ouvir oficialmente a resposta do Real Madrid e isso vai acontecer essa semana”, afirmou Mauro Naves.

Siga o Facebook do Diário do Fla e fique por dentro de todas as notícias do Mengão

O comentarista ainda continuou falando sobre o assunto e ainda revelou que o pai do Gerson já estava com passagem comprada para viajar à Espanha, mas devido a burocracias e documentações, o pai do jogador que também é um dos empresários do volante precisou adiar a viagem.

“Na sexta-feira, empresário e o pai dele já iam viajar. Chegaram a ir ao aeroporto para fechar com o Real Madrid e não foram porque faltou um carimbo para o visto de entrada para o pai do Gerson. Eles estavam tentando esse visto hoje, porque com essa história do Covid exige que você tenha uma liberação da embaixada e não conseguiram, mas até quarta ou quinta isso vai acontecer. Imagino que não vá para ouvir proposta, essa proposta já deve estar ouvida. Aí iria lá apenas para bater o martelo”, concluiu.

Nos acompanhe também no Instagram