Rivais do Sporting Cristal promovem promoção visando uma goleada do Flamengo

Rubro-Negro enfrenta equipe peruana nesta terça-feira, no Maracanã

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo entra em campo nesta terça-feira (24) para encerrar a participação na fase de grupos da Libertadores. Nesse sentindo, o Rubro-Negro enfrenta o Sporting Cristal, às 21h30, no Maracanã. Em clima de festa, já com a classificação garantida, o Mais Querido busca vencer e convencer perante o adversário para aumentar a moral de Paulo Sousa no comando da equipe.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Do mesmo modo, segundo a informação da jornalista Raissa Simplicio, do portal “Goal”, os rivais do Sporting Cristal também prevê uma goleada na noite desta terça-feira. Desse modo, os clubes peruano se juntaram em campanha para pagar um “shot” de bebida a uma mulher por cada gol do Rubro-Negro na partida.

Por fim, o Flamengo deve entrar em campo com um time alternativo. Isso porque, Paulo Sousa deve aproveitar o confronto para testar peças do elenco. Desse modo, Pedro e Gabigol devem de novo entrar juntos e Lázaro e Marinho devem começar como titulares. O Rubro-Negro já está classificado para as oitavas de final e espera o sorteio desta sexta-feira (27) para descobrir o confronto do mata-mata.

Siga Diário do Fla no Facebook