A reunião entre Marcos Braz, organizadas e atletas vai mesmo acontecer. Everton Ribeiro havia dito do desembarque que não tinha sido comunicado sobre o encontro, mas de acordo com Cahê Mota, o jogador não sabe porque não vai participar.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Segundo o jornalista, apenas o dirigente, poucos representantes das organizadas e 3 ou 4 jogadores vão participar. O encontro vai acontecer em um local neutro porque entende-se que se for no Ninho do Urubu, poderá causar problemas.
Siga o Diário do Fla no Instagram
Percepção interna é de que reunião acontecer dentro do Ninho será ainda mais problemática. Previsão de Marcos Braz em acordo com torcidas é de que conversa aconteça fora do CT, em lugar neutro, com a presença de 3 ou 4 líderes do elenco e poucos representantes de cada TO #gefla
— Cahê Mota (@cahemota) April 6, 2022
Curta o Diário do Fla no Facebook
Nesta quarta-feira, o jornalista Juca Kfouri noticiou em seu blog, no portal “UOL”, que Marcos Braz confidenciou para pessoas próximas que está insatisfeito com o trabalho de Paulo Sousa. O treinador chegou ao Mais Querido no início do ano e o vice-presidente de futebol foi um dos responsáveis direto por sua contratação.