Marcos Braz avalia trabalho de Paulo Sousa: ‘Ninguém está gostando dessa indefinição na escalação’

Dirigente foi um dos responsáveis direto pela contratação do treinador

Marcos Braz avalia trabalho de Paulo Sousa: 'Ninguém está gostando dessa indefinição na escalação, as experiências já deveriam ter acabado'
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

A vitória na estreia da Libertadores não foi o suficiente para acalmar os bastidores do Flamengo. A crise se instalou de vez no Ninho do Urubu e pode piorar ainda mais. De acordo com Juca Kfouri, no portal “UOL” Marcos Braz teria conversado com pessoas próximas e demonstrado insatisfação com o trabalho de Paulo Sousa.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Está difícil. Ninguém está gostando dessa indefinição na escalação, as experiências já deveriam ter acabado. Mas não falo nada diretamente, pra não dizerem que estou interferindo,” declarou o vice-presidente de futebol do Mais Querido.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O trabalho do treinador tem sido bastante questionado por ainda não ter conseguido fazer a equipe encontrar um bom futebol e por não ter um time titular. Os jogadores demonstram muita dificuldade de desenvolver o que é pedido por Paulo Sousa e já pediram para que o português faça algumas mudanças, mas o técnico entende que essa é a sua forma de trabalhar e o esquema que acredita ser o melhor para o elenco.