‘Repor jogadores do nível de Everton Ribeiro e Arrascaeta é difícil’, diz comentarista

No programa Sportcenter, jornalistas falaram sobre Bragantino e Flamengo

Everton-Arrascaeta
(Foto: Alexandre Vidal)

RB Bragantino e Flamengo empataram por 1 a 1 nesta quarta-feira, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Flamengo teve o total de oito desfalques e mesmo desfigurado conseguiu em alguns momentos ser superior ao rival. No programa “Sportcenter”, os comentaristas falaram sobre a partida.

Siga o Diário no Instagram

“O Flamengo repor jogadores do nível de Everton Ribeiro e Arrascaeta é difícil, o time foi bem em boa parte do jogo, mas no inicio da segunda etapa recuou e acabou tomando o gol de empate. Sem esses dois jogadores a criatividade do time fica muito restrita. Quando você perde o Gabigol, tem o Pedro. Se precisar de velocidade tem opções como Kenedy e Michael, mas sem Arrascaeta e Everton Ribeiro o time cai muito”, disse o comentarista Gustavo Zupak.

Siga o Diário no Twitter

O ex-jogador e comentarista Djalminha concluiu o raciocínio “O Flamengo jogou sem oito jogadores, as lesões são coisas que acontecem. Mas os desfalques dos jogadores que foram para a Seleção acho que foi injusto, com toda a polêmica. Mas concordo que o Flamengo muda completamente quando não tem Everton Ribeiro e Arrascaeta, são jogadores que colocam o time em outro patamar. Pensam o jogo do Flamengo e quando são ausências é natural o rendimento cair”.