Renovação de Arrascaeta trava após recusa do Fla para comprar percentual do Defensor

Nos últimos dias, Rubro-Negro tenta entrar em acordo com o uruguaio

Renovação de Arrascaeta trava após recusa do Fla para comprar percentual do Defensor
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Desde que voltaram da Europa, Marcos Braz e Bruno Spindel tem se esforçado para entrar em acordo pela renovação de Arrascaeta. De acordo com o youtuber “Paparazzo Rubro-negro”, a intenção tanto do atleta quanto do Flamengo é um novo contrato até 2025. Porém, pelas informações, na última conversa entre as partes, as negociações travaram após o Rubro-Negro se recusar a comprar os 25% dos direitos econômicos do atleta pertencentes ao Defensor, do Uruguai.

Siga Diário do Fla no Twitter

Ainda segundo o ‘Paparazzo’, no contrato de Arrascaeta tinha previsto a compra desses direitos caso o jogador atingisse quatro mil minutos nos dois primeiros anos. Mas, o camisa 14 não atingiu a meta. A diretoria Rubro-Negra concorda com o aumento no salário do jogador, no entanto não tem condições de pagar mais 5 milhões de euros desses direitos do Defensor. Com isso, as negociações pela renovação do craque continuam e, por se tratar de um dos principais jogadores do time, o Flamengo buscará sua renovação.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido volta a campo no próximo domingo, ás 16h, contra o Sport, no Raulino de Oliveira, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O Maracanã passará por um processo de mudança de gramado e o Rubro-Negro ficará sem jogar no estádio por alguns dias.

Siga Diário do Fla no Instagram