Renê é diagnosticado com lesão na coxa direita

Atleta realizou exames nesta sexta-feira e já iniciou tratamento

Flamengo enfrenta ABC com equipe inteira de reservas nesta quinta-feira
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Durante a goleada por 6 a 0 sobre o ABC, o lateral-esquerdo Renê, que começou o jogo como titular, foi substituído no início do segundo tempo. O jogador sentiu incômodo na coxa e, nesta sexta-feira, realizou exames que constatou uma lesão na região posterior da coxa direita. O Flamengo informou que o atleta já iniciou tratamento.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Nesta sexta-feira (30), o atleta Renê realizou exame, que constatou uma lesão na região posterior da coxa direita. Iniciou tratamento”, informou o Flamengo em sua Conta Oficial no Twitter.

Vale lembrar que, no momento da substituição, inconformado com a lesão, o atleta deixou o campo desolado. Por volta dos 10 minutos, o jogador arrancou ao ataque, mas sentiu a coxa, saiu pela lateral e sentou fora do gramado. Fica a espera do tempo que Renê ficará afastado dos gramados.

Siga Diário do Fla no Instagram

O Mais Querido volta a campo contra o Corinthians no próximo domingo, ás 16h, na Neo Química Arena, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Renato Gaúcho vai em busca de mais uma vitória sob o comando do Mengão. Até o momento, ele disputou cinco partidas e tem 100% de aproveitamento, com 21 gols marcados e apenas dois sofridos.