O Flamengo começa logo mais, às 21h30, a fase mata-mata da Libertadores da América de 2021. O Rubro-Negro está na Argentina para enfrentar o Defensa Y Justicia no jogo de ida das oitavas da competição. Para o duelo, o Mais Querido terá a estreia do técnico Renato Gaúcho. Durante o pré-jogo na ‘FlaTV’, o ex-jogador Athirson falou sobre a partida.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Algumas atitudes tem que ser mudadas nesse processo que o Flamengo está passando. Temos um novo líder dentro do clube hoje e esperamos que o time recupere o futebol que nos encantou, e eu não tenho dúvida que vai fazer isso. A partir do momento que o Renato Gaúcho conseguir mais sessões de treino, mais espaço, vai poder dar ritmo a esse Flamengo”, disse Athirson, antes de emendar:
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
“Eu acho que ele via poder poupar alguns jogadores, dar mais intensidade a outros, segurar de um jogo para o outro, porque o Campeonato Brasileiro dá essa possibilidade. Isso tudo pode trazer de volta aquele futebol do Flamengo, ofensivo, dentro do campo adversário, com posse de bola, sem deixar o outro time respirar”, encerrou o ex-jogador.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Renato Gaúcho chega para substituir Rogério Ceni, demitido no último sábado após a sequência de resultados ruins no Campeonato Brasileiro. Sob comando de Ceni, o Flamengo somou quatro derrotas em seis jogos, sendo três em dias. O Flamengo é 8º colocado no Brasileirão, com 15 pontos e dois jogos a menos, contra Athletico Paranaense e Grêmio.