Confira os gols da goleada do Flamengo Feminino sub-18 em cima do Cuiabá

Equipe rubro-negra venceu por 5 a 0, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro

(Foto: Reprodução/ Adriano Fontes/CBF)

O Flamengo venceu o Cuiabá por 5 a 0, nesta quarta-feira (14/07), pela 5ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro sub-18. Os gols foram marcados por Lorena, Duda Rodrigues, Diovanna, Jaqueline e Alessandra contra. Com a vitória, a equipe rubro-negra se manteve na primeira colocação do grupo A.

A equipe abriu o placar aos 15 minutos de jogo, com Lorena, de cabeça, após batida de escanteio. Quatro minutos depois, Duda Rodrigues aproveitou cruzamento rasteiro e marcou de letra. Diovanna fez o terceiro aos 32, com um lindo chute de fora da área, de primeira, após uma bela jogada do time pelo lado esquerdo.

No segundo tempo, depois de cobrança de escanteio, Jaqueline aproveitou a sobra dentro da área e marcou, aos 9 minutos. Já aos 29, após outra cobrança de escanteio, a zagueira Alessandra tentou afastar e jogou para o fundo das redes, marcando contra e selando a vitória rubro-negra.

Com a vitória, o Mais Querido chegou a 13 pontos em 5 jogos, sendo o único invicto do grupo. A equipe é a primeira colocada, com 1 ponto na frente do Fluminense. Na próxima rodada, o time enfrenta justamente o tricolor, pela última rodada da primeira fase da competição. O Flamengo precisa de apenas um empate para conseguir a classificação.

A primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino sub-18 é dividida em 6 grupos de 4 times, em que as equipes da própria chave se enfrentam duas vezes. Avançam as primeiras colocadas de cada, além das duas melhores campanhas que terminarem em segundo. O Mais Querido está no grupo A, com o tricolor, Cuiabá e Minas Brasília.

Na segunda fase, os times serão divididos em dois grupos de 4, em que as equipes da mesma chave se enfrentam apenas uma vez, sendo três jogos totais. As duas melhores colocadas de cada avançam para a semifinal, quando começam os jogos eliminatórios de ida e volta.

Confira os gols do Flamengo na goleada