A equipe rubro-negra teve um curto período para descansar e treinar nos dias que não tiveram jogos. A ideia era recuperar alguns jogadores que estava contundido e a volta dos que já estavam no DM, mas não parece ter dado muito certo.
Bruno Henrique está se recuperando da lesão na coxa, Rodrigo Caio já está fora tem tempo e a expectativa era que estivesse a disposição para o jogo contra o Palmeiras, mas não será possível. Piris da Mota está com problema no tendão. Kenedy ainda não está em condições físicas de jogo. Filipe Luís teve uma lesão na panturrilha detectada e também ficará de fora, seu substituto imediato, Renê, está em fase final de recuperação e está descartado, com isso, Ramon terá mais uma grande chance no time principal.
Para piorar, Diego, Léo Pereira e Willian Arão não treinaram por estarem com dores musculares. A expectativa é que participem do treinamento de hoje para tentar diminuir a dor de cabeça de Renato Gaúcho.
Gabigol, Everton Ribeiro e Arrascaeta ainda não é possível crava que estejam em campo porque é preciso ver como chegarão de suas seleções. Os dois brasileiros se apresentam sábado no Ninho do Urubu e o uruguaio irá se encontrar com a delegação em São Paulo.