Renato Gaúcho sobre duelo na Copa do Brasil: ‘Não queria pegar o Grêmio’

Treinador participou do programa "Arena SBT" e declarou seu respeito ao clube gaúcho

Renato Gaúcho sobre duelo na Copa do Brasil: 'Não queria pegar o Grêmio'
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Renato Gaúcho tem uma história muito vencedora no Grêmio. É considerado por muitos um dos maiores ídolos do time gaúcho. Agora que está do lado Rubro-Negro, o treinador terá a chance de reencontrar seu ex-clube, nas quartas de final da Copa do Brasil. O treinador participou do programa “Arena SBT” e disse que não queria ter que enfrentar o Grêmio.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“É estranho enfrentar o Grêmio. Nunca neguei que sou gremista. Não queria pegar o Grêmio por todos esse motivos, mas é o Grêmio que temos pela Copa do Brasil e o time vai ter sempre o meu respeito, não só do Renato, mas de todo grupo do Flamengo”.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O adversário do Flamengo é um velho conhecido do rubro-negro. O Grêmio já foi rival do Mais Querido na Copa do Brasil em 1989, 1993, 1995, 1997, 1999, 2004 e 2018. Em quatro oportunidades deu Grêmio e em três deu Fla, incluindo as três últimas. A partida de ida vai ser em Porto Alegre no dia 25 de agosto e o jogo de volta terá mando do Flamengo em 01 de setembro. Relembre como foi a última vez que Flamengo e Grêmio se enfrentaram na Copa do Brasil.

Confira a declaração de Renato Gaúcho: