Mesmo na final da Libertadores e nas semifinais da Copa do Brasil, o Flamengo vem apresentando futebol ruim nas últimas partidas e acumula tropeços no Campeonato Brasileiro. A fase turbulenta da equipe na temporada, após início avassalador de Renato Gaúcho, faz com que apareçam críticas da torcida e da imprensa. Após derrota para o Fluminense na última rodada, o treinador falou sobre o assunto.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Não adianta tentar tumultuar o nosso ambiente. Nosso ambiente é muito bom. Não adianta torcer contra e buscar crise. Aqui no Flamengo, quando perde ou empata dois jogos, parece que está tudo errado. Se for assim, a cada dois meses, tem um novo treinador no Flamengo. Estamos com a consciência tranquila. Quarta-feira a gente precisa muito do apoio do torcedor para poder carimbar mais uma final para o clube”, disse Renato, antes de emendar:
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
“Torcedor é paixão. Ele quer ganhar. O torcedor tem que acreditar no que a gente fala, que é a realidade aqui dentro. Então, temos vários problemas e temos que botar 11 jogadores em campo. Infelizmente, o entrosamento não é o ideal. O que o torcedor quer, nós também queremos. Nem sempre, os jogadores vão jogar bem. Ás vezes, algum jogador vai jogar abaixo e isso dificulta todo mundo. Infelizmente, foi o que aconteceu”, finalizou.