Especulado no Flamengo, Soteldo é monitorado por outro clube da Série A

Atacante venezuelano está insatisfeito em clube dos Estados Unidos

Especulado no Flamengo, Soteldo é monitorado por outro clube da Série A
Foto: Reprodução

Insatisfeito no Toronto FC, da MLS, o ponta Soteldo pode estar de volta ao Brasil em breve. Já especulado no Flamengo, o jogador agora está sendo monitorado por outra equipe da Série A do Brasileirão. De acordo com o jornalista Brenno Beretta, o venezuelano está na mira de Cuca para reforçar o Atlético-MG.

Siga Diário do Fla no Twitter

Como Soteldo foi vendido ao Estados Unidos por 33 milhões de reais, o jornalista afirma que a proposta dos clubes interessados terá de igualar ou superar este valor. No entanto, existe a possiblidade da tentativa do empréstimo do jogador com opção de compra ao fim do contrato. Como nada será decidido até o fim desta temporada, a novela envolvendo o nome do atacante ainda dará o que falar tanto no Flamengo quanto no Atlético-MG.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Soteldo foi peça fundamental no Santos de Jorge Sampaoli e ajudou a equipe a terminar o Campeonato Brasileiro de 2019 na segunda posição, sendo uma colocação alta para o elenco do peixe na época. O jogador quer voltar a jogar no Brasil, tendo em vista que o Toronto FC está mal na temporada. A equipe do venezuelano está na penúltima colocação da MLS, com apenas seis vitórias em 28 partidas.