Renato Gaúcho projeta duelo com o Flamengo: ‘É muito difícil de ser batido no Maracanã’

Mengão e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, no Maraca

O Flamengo tem como próximo compromisso o Grêmio pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Com 2 a 0 no agregado, o Rubro-negro pode até perder por um gol de diferença que garante vaga na grande final da competição.

Em coletiva nesta terça-feira, o técnico do clube gaúcho, Renato Gaúcho, projetou o duelo. Renato tratou de tirar o peso de cima dk Grêmio do duelo, mesmo com sua equipe precisando marcar pelo menos dois gols para tentar a classificação.

“A gente sabe dos pontos fortes do Flamengo, mas também sabemos dos pontos fracos. O Flamengo é muito difícil de ser batido dentro do Maracanã. É uma partida de mais 90 minutos, muita gente já dá o Flamengo como 100% na outra fase. A gente não tem que pensar em chegar no Maracanã e fazer dois gols, temos que pensar em fazer o primeiro gol“, disse, antes de emendar:

“Nós já estivemos lá no Campeonato Brasileiro, foi um placar bem enganoso (3 a 0). O Flamengo também teve a melhor atuação do ano contra a gente aqui, quem sabe a gente não possa ter nossa melhor atuação do ano e conseguir o que muita gente acha impossível e reverter esse quadro no Maracanã”, complementou.