‘Renato escalou a zaga titular para adquirir maior entrosamento’, diz Júnior

Maestro ressaltou que devido a lesões jogadores do setor atuaram pouco juntos

Renato-Gaúcho-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Para o confronto contra o Internacional de daqui a pouco, o técnico Renato Gaúcho escalou um time com os principais jogadores que ele tem a disposição. Teremos um Flamengo muito perto daquilo que todos julgam como ideal. Durante o pré-jogo do ‘SporTV’, o maestro Junior falou sobre a escalação do Mais Querido para o confronto.

Siga o Diário no Instagram

“O Renato vai usar as partidas contra Internacional e Grêmio, talvez a partida do Grêmio um pouco menos pois será na semana da decisão, para dar minutagem aos jogadores que estavam lesionados. Por isso ele está usando hoje a sua defesa titular, pois é o setor onde os jogadores jogaram menos tempo juntos”, disse o comentarista Júnior.

Siga o Diário no Twitter

O maestro ainda completou “Rodrigo Caio e David Luiz são dois que precisam muito desses minutos estiveram em campo muito pouco tempo juntos, como teremos a final no próximo sábado é bom pegar esse entrosamento. A expectativa para esse jogo é de uma grande partida, o Internacional sai muito pro jogo e o Flamengo sabemos que é um time que gosta de atacar os adversários”.