Renato elogia Gabigol, mas brinca: ‘Não está preparado para ver meu DVD’

Atacante marcou três gols na vitória contra o Bahia por 5 a 0, neste domingo

Poupar como fazia no Grêmio está fora de cogitação, diz comentarista sobre Renato

Autor de três gols na partida contra o Bahia, Gabigol ultrapassou Bebeto e se tornou o segundo maior artilheiro da história do Flamengo em Campeonatos Brasileiros. O atacante de 24 anos também chegou ao segundo hat-trick com a camisa do Rubro-Negro. Após a partida, o técnico Renato Gaúcho elogiou o centroavante, mas brincou falando que Gabi ainda não está preparado para assistir o DVD do treinador.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Gabigol dispensa comentários. É um atacante consagrado com a camisa do Flamengo, tem feito muitos gols, ajudado com títulos, jogador de seleção. Importância dele é muito grande. Eu vou cobrar sempre dele, pela qualidade dele, ele precisa nos ajudar sempre”, disse Renato Gaúcho, que complementou:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Ele foi muito bem, nos ajudou bastante. Desde que cheguei ele me pergunta sobre o DVD, mas já falei que ele não está preparado para assistir, porque vai querer copiar e vai se atrapalhar. É um grande jogador, de seleção brasileira. Falei para ele continuar fazendo os gols, que tem nos ajudado bastante”, emendou o técnico.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Ao todo, Gabigol já soma 119 jogos pelo Flamengo, com 88 gols marcados e 25 assistências concedidas. Nesta temporada, o camisa 9 do Rubro-Negro tem 17 partidas, 18 gols e duas assistências. Pelo Mais Querido, já conquistou uma Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e três Cariocas.