Renato diz que não viajará para o jogo de volta contra o ABC: ‘Vou ajudar por telefone’

Flamengo venceu o Corinthians por 3 a 1 neste domingo no Brasileirão

Renato diz que não viajará para o jogo de volta contra o ABC: Vou ajudar por telefone
Reprodução/FlaTV

Mais um jogo, mais uma vitória. Essa tem sido a tônica do Flamengo nas últimas sob comando do técnico Renato Gaúcho. Neste domingo, o Flamengo venceu o Corinthians por 3 a 1 pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, com gols de Éverton Ribeiro, Gustavo Henrique e Bruno Henrique. Vitinho descontou para o time adversário. Após o duelo, o treinador comemorou o resultado e afirmou que não viajará para comandar o time contra o ABC, na quinta-feira.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Eu sempre procuro trabalhar pra buscar as vitórias. Mas não tem um clube que vai viver somente de vitórias. Daqui a pouco vamos tropeçar, nem o melhor time do mundo vence tudo. Mas estou bastante satisfeito, nosso dia a dia é de bastante trabalho e alegria”, disse Renato Gaúcho, que emendou:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Vou aproveitar bem essa semana pra ficar com o grupo aqui e treiná-los essa semana. Vai o Alexandre para a partida contra o ABC. E daqui do Rio através do telefone vou ajudá-los durante a partida. Temos uma boa vantagem mas não estamos classificados”, completou.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Confira outras aspas do técnico Renato Gaúcho:

Revelação de depressão de Michael
“Eu tenho um carinho por todos. Eu procurei passar essa confiança principalmente para aqueles que não estavam em alta. Tenho conversado bastante com o Michael e fico satisfeito porque ele é um grande jogador”

Time titular contra o ABC
“Eu sempre falo que é difícil, quase impossível, jogar com a mesma equipe, manter o ritmo e padrão de jogos, 90 minutos, a cada 3 dias. Liguei pro Marcos Braz e pedi autorização para levar uma outra equipe de volta para o ABC. Vou poupar alguns”

Briga no topo
“A gente trabalha pra isso. Palmeiras e Atlético são dois grandes clubes. No Brasileiro tem 19 equipes, é um Campeonato longo e difícil pra todos. Bastante competitivo. A gente vem buscando as vitórias e encostando nos líderes para aparecer no G-4”