‘Relação de Jesus com diretoria do Benfica é muito ruim’, afirma comentarista

Torcedores também não morrem de amores pelo treinador e fazem campanha pela demissão do JJ

'Relação de Jesus com diretoria do Benfica é muito ruim', afirma comentarista
Jorge Jesus e Rui Costa se abraçando Foto: José Coelho / Lusa

Jorge Jesus tem vivido dias difíceis no comando do Benfica. A torcida tem feito campanha nas redes sociais e estendido bandeiras brancas, sinalizando um pedido de demissão no Estádio da Luz, em Lisboa. Segundo o comentarista Renê Simões, do programa “Os Donos da Bola Rio”, da BAND, a relação do Mister com a diretoria também não é das melhores e pode ter piorado após o encontro do técnico com Braz e Spindel.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“A relação do Jesus com a direção do Benfica é muito ruim, tanto que cheguei a dizer que mesmo se acontecer um milagre e ele for campeão da Champions League com o Benfica, mesmo assim ele não vai renovaria contrato com o clube. Continuo achando que o caminho do Flamengo é o Jorge Jesus, qualquer outra opção, é uma aposta de altíssima risco por conta do fantasma do Jorge Jesus que ronda pela Gávea.”

Siga o Diário do Fla no Twitter

Apesar do clima não ser nada agradável, a diretoria do Benfica emitiu um comunicado nesta quarta-feira dizendo que o Mister não tem o desejo de voltar para o Brasil, mas sim voltar a ser campeão pelo Sport Lisboa e Benfica.