‘Essa paixão da torcida mexe com ele’, declara Gustavo Henrique Dando Choque sobre Jesus

Youtuber ainda afirmou que tudo 'já está conversado' para a volta de Mister

Flamengo
Foto: Reprodução/Flamengo

A busca do Flamengo para encontrar o novo treinador em Portugal segue a todo vapor. Nesta quarta-feira, foi noticiado que Jorge Jesus disse ‘sim’ ao Rubro-Negro e, o clássico contra o Porto na próxima quinta-feira, pode ser crucial para o futuro de Mister. Em entrevista ao ‘SBT Sports’, o youtuber e parceiro do DIÁRIO DO FLA ‘Gustavo Henrique Dando Choque’, falou sobre a situação.

Siga Diário do Fla no Twitter

”A gente tem que saber separar, o Benfica fez um papel ridículo emitindo uma nota oficial dizendo que não tem nada, que estão focados. O Jesus, ele não acertou a vinda para o Flamengo, ele disse ‘sim’ ao Flamengo. A pergunta para ele foi a seguinte: Podemos seguir adiante com a negociação para que você seja técnico ao Flamengo? Mas, tem a negociação, a boa notícia é que o primeiro ‘sim’ aconteceu. A torcida do Benfica quer se livrar do Jesus, já a Nação Rubro-Negra vai fazer o maior AeroFla já visto caso ele venha. Vem pra cá, Jesus, urgente”, disse, antes de emendar:

”Eu tenho quase 22 anos de futebol. Essas histórinhas que o pessoal conta aí eu não acredito. A verdade é que já está tudo sendo conversado, já são nos ajustes de parte salarial, só que para galera tem que ser o outro papo. Tem multa envolvida, se o Benfica abre a guarda, perde um dinheiro. O torcedor do Benfica deve está adorando isso tudo, é só mais um motivo para amanhã pegarem no pé do cara. Jesus é muito vaidoso, essa paixão do torcedor mexe com ele, ele sabe que vai ter a chave do Departamento de Futebol. Então assim, está tudo pronto”, completou Choque.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Vale lembrar que a volta de Marcos Braz e Bruno Spindel para o Brasil foi adiada. Inicialmente marcada para a próxima quinta-feira, a dupla ainda não chegou a acordo com nenhum técnico e prolongaram a viagem por mais uma semana. Com isso, a dupla só retorna ao Brasil no próximo dia 30.