O Flamengo faz o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América logo mais, contra o Defensa Y Justicia da Argentina. O jogo também marca a estreia de Renato Gaúcho no comando técnico do clube. Durante o pré-jogo na FlaTV, Reinaldo, o ex-atacante do Rubro-Negro falou sobre o comandante. O ex-atleta, que hoje também é treinador, revelou desejo de um dia comandar o Mais Querido.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Eu já era fã do Renato como jogador e agora como treinador também. Tenho certeza que ele chega hoje no Flamengo com boas ideias, preparado para o trabalho. Ele sabe da responsabilidade de comandar o Rubro-Negro. É um sonho dele e ele mesmo comparou o clube à Seleção Brasileira. Também acho que Renato pode aproveitar mais o Pedro e o Gabigol juntos, que é um grande desejo da torcida”, disse Reinaldo, que completou.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
“Eu tinha um sonho que era jogar pelo meu clube do coração, que é o Flamengo, e realizei, agora também tenho esse desejo de um dia, quem sabe, treinar o Fla. Qual técnico não gostaria de comandar o Flamengo? Sei que tem muita coisa pra acontecer, muita coisa pra galgar, mas eu tenho certeza que eu vou ser um treinador de alto nível, então tenho que sonhar sempre com os maiores, e o maior é o Flamengo”, emendou.