Red Bull Bragantino oficializa proposta de renovação para Léo Ortiz

Time paulista está dificultando a negociação com o Flamengo pelo atleta

Reforço do Flamengo, Léo Ortiz é destaque do Campeonato Paulista
(Foto: Reprodução)

O Red Bull Bragantino formalizou uma proposta de renovação de contrato para o zagueiro Leo Ortiz. O jogador segue na mira do Flamengo, mas as negociações têm enfrentado dificuldades devido à falta de acordo financeiro. O Bragantino pede cerca de R$ 55 milhões por 75% dos direitos econômicos do jogador, sendo que Leo Ortiz possui os outros 25%.

Apesar do desejo do zagueiro de se transferir para o Flamengo, as conversas entre as partes têm sido conduzidas de maneira respeitosa. O Red Bull Bragantino flexibilizou os valores inicialmente pedidos, buscando chegar a um entendimento com o clube carioca, que, por sua vez, estima uma negociação na casa dos R$ 30 milhões.

Diante da investida do Flamengo, o Red Bull Bragantino apresentou uma proposta de renovação a Leo Ortiz, incluindo um aumento salarial considerável, um plano de carreira e um papel de maior destaque no projeto da empresa no futebol brasileiro.

O zagueiro é um pedido do técnico Tite, que o conhece desde pequeno e já o convocou para a seleção brasileira. As negociações continuam, e o desfecho dependerá da capacidade de ambas as partes em alcançar um acordo financeiro satisfatório.