Recuperando de lesão, Pedro e Piris da Motta treinam no gramado

Jogadores estão se preparando para retornar em breve ao Mais Querido

(Foto: Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo se reapresentou nesta quinta-feira (12/08), no Ninho do Urubu, no dia seguinte da goleada de 4 a 1 aplicada em cima do Olmpia, no Paraguai, pela partida de ida das quartas de final da Libertadores. No treinamento, estiveram presentes dois jogadores que não foram relacionados no último jogo, por conta de lesões: Pedro e Piris da Motta.

O centroavante teve uma torção na partida contra o Internacional, no último domingo. A principio, a imagem parecia muito grave, mas os exames não detectaram fratura. O jogador, então, não viajou para o Paraguai, entretanto está sendo preparado para o confronto contra o Sport, no fim de semana. Vale destacar que, caso esteja em condições, Pedro será o titular, pois Gabigol e Muniz foi negociado com o Fulham.

Piris da Motta, por sua vez, está fora do time desde o dia 21 de julho, ou seja, há mais de três semanas, devido a dores no tendão de Aquiles. Os dois jogadores estão se recuperando e, nesta quinta, realizaram trabalho leve no gramado do Ninho do Urubu, como um processo de tratamento.

Confira