Pet elogia Gabi e analisa volta de público: ‘Não tendo cuidado, a gente vai ter problema’

Ex-jogador falou sobre o Flamengo durante o 'Tá na Área'

Pet elogia Gabi e analisa volta de público: 'Não tendo cuidado, a gente vai ter problema'
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Durante o ‘Tá na Área’ desta quinta-feira, o ex-jogador Petkovic analisou a volta de público nos jogos do Flamengo na Libertadores. O comentarista também falou sobre a personalidade de Gabi e elogiou o passe do atacante para Vitinho no quarto gol rubro-negro sobre o Olimpia. Flamengo perde para o Vasco no primeiro jogo da final do Brasileirão Sub-17.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Faz falta a torcida, o público, no campo de futebol. Faz falta. Eu não tenho a menor dúvida. O Flamengo olha para seus interesses, eu entendo. Quer a volta de público, pelo menos num número adequado, eu também entendo. Que a Conmebol autoriza isso, eu também entendo. Entendo tudo isso. Agora, o que as autoridades determinarem a gente tem que seguir. Temos que ter bom senso disso. E mesmo que volte o público e tenhamos público de 10%, 20%, 30%, 50%, independentemente, a gente já viu 100% do público nos estádios. Então, tem que tomar cuidado do mesmo jeito. Não tendo cuidado, com público, a gente vai ter problema”, disse Pet.

“O comportamento dele as vezes é meio exagerado. Tem que ser controlado. Mas, a importância dele no Flamengo, ontem principalmente ele mandou muito no passe para o Vitinho. Porque, o Gabigol que é fominha, artilheiro, ídolo e tudo, sai lá e diz “toma, já fiz dois, toma Vitinho, faz o seu”, isso mostra que ele realmente não só tá mirando de fazer gol, fazer recorde e ser artilheiro. Ele está jogando futebol do jeito que precisa ser jogado”, complementou o ex-jogador.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Flamengo volta a campo no próximo domingo, ás 16h, contra o Sport, no Raulino de Oliveira, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O Maracanã passará por um processo de mudança de gramado e o Rubro-Negro ficará sem jogar no estádio por alguns dias.