Recuperados de lesão, Matheuzinho e Ayrton Lucas ficam no Rio para aprimorar parte física

Laterais devem ficar à disposição de Paulo Sousa nos próximos jogos

Para o duelo contra a Universidad Católica nesta quinta-feira, o técnico do Flamengo, Paulo Sousa, não relacionou os laterais Matheuzinho e Ayrton Lucas. De acordo com o jornalista Renan Moura, da ”Futebol Globo CBN”, os dois atletas já estão 100% recuperados de suas respectivas lesões, no entanto, permaneceram no Rio de Janeiro para aprimorar a parte física.

Siga o Diário do Fla no Twitter 

Matheuzinho sofreu uma lesão na região anterior da coxa direita na vitória por 3 a 1 diante do Talleres, no Maracanã, no dia 12 de abril, e já desfalca o Flamengo por quatro jogos (contando com o duelo de amanhã, contra a Católica). Já Ayrton Lucas, está fora dos gramados há mais de um mês. O lateral/ala esquerdo sofreu uma contusão no tornozelo esquerdo, quando ainda atuava pelo Spartak, no empate em 1 a 1 com o Nizhny Novgorod, no dia 19 de março. Já recuperados, ambos os atletas começaram a treinar normalmente com o restante do elenco Rubro-Negro na última segunda-feira (25) e devem ficar à disposição de Paulo Sousa para os próximos duelos, podendo até ser relacionados para o confronto contra o Altos-PI, neste domingo (1).

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Com a recuperação dos dois laterais, o departamento Médico do Flamengo fica com apenas cinco jogadores, são eles: Vitinho, Gustavo Henrique, Fabrício Bruno e Matheus França. Vale lembrar que o atacante Bruno Henrique e o zagueiro Rodrigo Caio também retornaram aos treinamentos com o elenco e, por conta disso, também devem retornar aos gramados em breve.

Curta Diário do Fla no Facebook