Reclamação sobre arbitragem é para esconder os erros no campo, diz comentarista

Flamengo ficou na bronca com o árbitro do jogo após eliminação.

Flamengo
Foto: Reprodução

O Flamengo foi eliminado do Mundial de Clubes da FIFA nesta terça-feira (07), pelo clube saudita, Al Hilal, por 3 a 2. A equipe do técnico Vítor Pereira agora se prepara para a disputa do terceiro lugar, no sábado.

Entretanto, a derrota ainda está sendo dirigida pelos torcedores e pela delegação rubro-negra. Isso porque, a equipe carioca ficou muito na bronca com o árbitro romeno que apitou a semifinal do Mundial.

Durante a partida, o juiz Istvan Kovacs assinalou dois pênaltis a favor do clube saudita, e além disso, expulsou o volante Gerson, após ele receber o segundo amarelo. Essas marcações da arbitragem, além de outros cartões distribuídos para atletas do Flamengo, irritaram os jogadores e a diretoria do Mais Querido após o jogo.

Siga o Diário no Instagram

Durante o programa Sportcenter, da ESPN, desta quarta, o comentarista Eugênio Leal questionou os motivos da reclamação exagerada dos jogadores e torcedores flamenguistas, após a eliminação na semifinal do Mundial.

Siga o Diário no Twitter

‘Não teve erro da arbitragem na partida. Essa reclamação é para esconder os erros do Flamengo no jogo’, declarou Eugênio Leal.