Recém vendido pelo Fla, Gerson tem início complicado no Olympique de Marselha

Volante se envolveu em polêmica com companheiro de equipe

Recém vendido pelo Fla, Gerson tem início complicado no Olympique de Marselha
Foto: Reprodução

Depois de chegar com moral no Olympique de Marselha, Gerson vive momento complicado na equipe francesa. Isso porque, além da recente briga com companheiro de equipe, o ex-meia do Fla não gostou nada de ser substituído pelo técnico Jorge Sampaoli no último jogo do Olympique.

Siga Diário do Fla no Twitter

Vale lembrar que a contratação de Gerson foi feita a pedido do treinador argentino, fã do futebol do meia brasileiro. Apesar da rixa no vestiário, o jogador apresentou um bom início de temporada pelo clube francês. O jogador tem um gol e uma assistência com a camisa do Olympique, além de diversas boas atuações nos primeiros jogos como titular. O Coringa tem contrato até 2026 com o clube francês e foi contratado como um dos principais reforços da temporada.

Relembre a briga de Gerson e Guendouzi

Logo após derrota para o RC Lens por 3 a 2 dentro de casa, o ex-Flamengo, Gerson, discutiu com o companheiro de meio de campo, o ex-Arsenal, Guendouzi. Segundo a apuração do jornal francês “L’Equipe”, o Coringa seria visto como ‘o protegido’ do treinador Jorge Sampaoli.

Curta o Diário do Fla no Facebook

A tenção entre os meias da equipe começou após Guendouzi perguntar a Gerson quando ele ia começar a correr pela equipe. A partir desse momento, a discussão se inflamou entre os companheiros. Dimitri Payet e Pape Gueye separaram os dois jogadores antes do início de uma briga.