Após conquistar duas medalhas de ouro no último final de semana no Campeonato Brasileiro de Ginástica, Rebeca Andrade vira a chave para o Mundial da modalidade. A atleta do Flamengo embarca nesta segunda-feira para o Japão, onde ocorre o torneio entre os dias 18 a 24 de outubro. Em entrevista ao ‘Ge.com’, a ginasta projetou a competição na cidade de Kitakyushu.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Estou bem tranquila, estou muito feliz porque consegui fazer boas apresentações nas Olimpíadas, cheguei no Brasileiro dois meses depois e consegui também me sair muito bem, então é uma coisa que me deixa feliz. Eu vejo como estou preparada. Espero chegar ao Mundial e fazer meu melhor na situação que eu estiver. Eu sinto que estou preparada e vou dar 110% de mim para que dê tudo certo”, disse Rebeca.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
Rebeca Andrade virou sensação do país ao conquistar uma medalha de ouro e uma de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio, há dois meses. Aos 22 anos, Rebeca já perdeu outros mundiais por conta de lesões no joelho. As russa Angelina Melnikova e Vladislava Urazova, a chinesa Li Shijia e a japonesa Mai Murakami são as principais adversárias de Rebeca no Mundial.